Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

VACANCES = FÉRIAS

Melhor do que começar um novo ano é acabar o ano anterior de férias.

E a verdade é que estou hoje a queimar os últimos cartuxos de trabalho neste ano, irei iniciar hoje ás 17h uma merecida pausa. Irei aproveitar estes dias para tratar de mim, e para namorar com o meu marido, para lhe fazer uns mimos uma vez que eu irei estar em casa de férias e o pobre coitado vai ter que ir trabalhar, quando chegar a casa vai ter de comer os bolinhos todos que eu lhe fizer!!!!!
Ao fim de quase um ano e três meses a tentar engravidar e não conseguir, de fazer análises, exames e afins, resolvi que vou deixar de me preocupar, vou-me dedicar aos meus dois sobrinhos emprestados, por isso João e Sara preparem-se para ser muito mimados pela vossa tia emprestada, e afinal de contas vou ter mais uma sobrinha, a possível "Clarinha" filha dos meus padrinhos de relacionamento, Filipa e Nuno. Clarinha podes vir que a tua tia emprestada também já te começou a comprar prendinhas!!!! Cá te espero!
também existem duas pessoas que eu gosto muito que vão ser papás de um segundo rapazola, mas que ainda não lhe deram nome, desde já os informo que também já começei a comprar lembranças para o meu futuro sobrinho rapazola!

Uma das coisas que eu me tenho apercebido, é que quando não estou bem, deixo de fazer aquelas coisas que eu tanto gosto de fazer como pintar, ler, bordar (ou como o meu marido diz: fazer Renda de Bilros!).
Os meus principais objectivos para 2008 estão definidos, agora só tenho de e trabalhar para os atingir.
Até lá irei aproveitar estes dias que vou estar de férias, para me dedicar a pintar, na esperança de durante o ano de 2008 pendurar mais uns quadros nas paredes, faz-me falta de ter as paredes de casa com quadros, fazem a nossa casa parecer mais acolhedora, por isso estas férias vou dedicá-las a mim e ao meu bem estar.

Desejo a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal e um próspero Ano Novo



P.S – não se esqueçam dos meus anos!!!!! Hi hi hi

Sem comentários: