Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Hi Hi Hi! vivam as novas tecnologias!!!!


olá marido, olá amigos!


Para quem duvidava que eu sou uma moçoila dedicada ás novas tecnologias, aqui está a prova! até tenho um Blog e tudo! :)
Após um dia de intenso trabalho, resolvi ver como é que isto funcionava,e aqui estou eu, sozinha a falar com um computador (se a minha avó visse isto diria que isto são coisas de homens, e a seguir dir-me-ia que vindo de mim já se estava á espera, porque eu só nasci mulher tudo o resto saiu ao lado!)
Por hoje não tenho muito mais para vos dizer, a não ser que estou muito feliz por a "Peuguinha Fedorenta" já existir!
Mas vou tentar arranjar assuntos mais sérios para próximos post's.

3 comentários:

Unknown disse...

Ganda prima... Sim senhora, já tens um Blog!!

Venham os novos posts!!

Beijocas

..--' ' GhostGod ' '--.. disse...

Parabéns à minha esposa.
A "Peuguinha Fedorenta" existe mesmo... não é só no meu mundo paradoxal... existem maridos que chamam às esposas... "minha ternurinha", "meu coraçãozinho", e eu...? que me terá dado para um dia à uns anos, ter dito... "está lá... é a minha peuguinha fedorenta!?"...

daí nasce o Mito :)

atenção que o nome é mesmo só nome... a minha esposa cheira muiiito bem dos seus principescos pézinhos.

Beijinhos à esposa
do...
Marido

Anónimo disse...

ahhh, entao foi assim que nasceu a "peuguinha fedorenta"..!! sim senhora :P heheh beijinho pa cunhadita mais fixe do mundo e arredores =]