Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Magia ou Pesadelo de Natal, escolham vocês


Não é segredo para ninguém que me conhece, o facto de eu não gostar do Natal, ninguém sabe o porquê, e é mais fácil pensarem que eu tenho mau feitio, e que não gosto do natal só por uma questão de implicação com terceiros, mas não é verdade, a verdade é que eu até gostava de "gostar" do Natal, da magia da Árvore de Natal, dos presentes, do brilho que tudo parece ganhar nesta época, mas quando me apercebo da realidade que me rodeia de á uns anos para cá, toda essa magia se esfuma, e daí eu sofrer tanto nesta época, mas isso não interessa a ninguém, acho que nem mesmo a mim me deveria interessar, já que toda a gente acha que a Ana é uma "Mulher de Ferro", que aguenta e não cai,................., ,as será só até um dia!
A minha realidade faz com que eu já tenha deixado de acreditar em histórias cor-de-rosa, e em pessoas puras.
O Natal é ser uma época fabulosa quando nós nos sentimos realmente felizes.
Só me falta atingir esse objectivo, que eu tanto anseio!!!!......

2 comentários:

Iolanda disse...

Olha amor, ninguém odiava o Natal tanto quanto Iô...mas este ano decidi que chega de ódios...decidi fazer a árvore, decorar a casa, fazer os doces, as comidas e tudo a que tenho direito...o meu ódio pelo Natal já tinha raízes demasiado profundas e como penso ter uma garota para o ano, não há nada como ir treinando que o natal é uma época de prendas e de famílas mesmo separadas como as nossas...Adoro-te! Espero que ultrapasses isso...este ano descobri que o natal não é assim tão mau! Podemos sempre escolher com quem o passar! E tu PODES ESCOLHER! Tens uma mãe espectacular! Tens um marido espectacular e uns amigos espectaculares! Aproveita isso!
Ouve os Guizos das renas e deixa-te levar pela magia do Pai Natal!!!
Beijocas e Feliz Natal!

Unknown disse...

Eu ia fazer um pequeno comentário sobre como o Natal deve ser uma época de amor e carinho, mas depois de ler o da Io, decidi que não devia dizer nada, ela já disse tudo (e eu tb este ano não tou com grande espirito natalicio, como já sabes...) e acho que ela tem toda a razão... o q passou, passou e tens de te motivar para ver se é este ano que conseguimos (juntamente com ela) o grande trio da FC. para o ano de 2008 (hi, hi...)
Bjinhos e Anima-te que os outros não se preocupam...
Márcia