Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 20 de janeiro de 2008

Fim de semana comigo ...............

olá meus amigos, agora que o meu curso de Revit Architecture acabou, a minha vida está a começar a voltar ao normal, e vou voltar a escrever post's com mais frequencia!


Na sexta-feira, o Luis ficou em casa, pois era o feriado dos vidreiros, assim sendo o meu dia de sexta-feira foi como que um voltar atrás no tempo, uma vez que saí de casa, enfiei-me no meu carrinho e fui para Lisboa sozinha com o rádio e eu a tentar-mos cantar ao mesmo tempo, o que se revela sempre uma aventura épica, não que eu cante mal( longe disso!!!), o rádio, esse sim desafina muito. durante o dia, tudo se passou na normalidade, até que ás 17:30h quando vinha para casa fui mandada parar por um policia que tinha tanto de giro como de simpático, que era muito isso vos garanto eu, após me ter informado que eu não me podia esquecer de colocar no vidro do carro o papelinho da inspecção (o que seriam 25€ de multa), uma vez que eu vinha a falar com o Luis ao telemóvel, apesar de vir com o auricular colocado, o meu auricular é daqueles que são "Phones" ou seja tem um auricular para cada orelha, e eu vinha com os dois colocados, o jeitoso informou-me também que eu não podia andar com os dois auriculares nas orelhas, só poderia utilizar um(ou seja serias mais 120€ de multa). graças a Deus ele percebeu que eu não fazia ideia que não podia utilizar os dois "Phones" e não me multou senão o meu fim de semana teria começado com menos 150€ na conta!!!!! hi hi hi

Depois, e para terminar bem a noite, fui ao cinema com o Luis, apesar de eu lhe ter dito que não queria ir ver o filme "I Am Legend", ele levou-me a ver o filme, claro que eu só lá estive dentro nos primeiros 15m, depois disso sai porque o filme é um bocado pesado para mim, apesar de eu só ter visto 15m do filme passei uma noite muito agitada. apartir de agora filmes só de bandas desenhada ou comédias!

Sem comentários: