Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Estive doente!!!!! Não me batas!!!

olá! sei que te tenho abandonado minha peuguinha adorada(e agora malcheirosa devido ao abandono)!


A verdade é que estive doente, apanhei uma valente gripe, o que fez com que eu tivesse um fim de semana prolongado, dado que na sexta feira já tive de ficar de molho, uma vez que tinha febre! (viva o dia de santo pijama!!! :D).

No sábado e como já tinha coisas combinadas em casa do meu sogro, lá me levantei e me arranjei!

Este sábado foi o dia em que finalmente os compadres se conheceram, o meu pai foi almoçar a casa dos meus sogros e ao que parece gostaram muito uns dos outros!
Para mim, fiquei muito feliz, mas também e pensando bem não tinham motivos para não se darem bem, afinal de contas, ambos os compadres gostam de falar e até chegaram á conclusão que tinham um amigo/conhecido em comum!
enfim mais um fantasminha meu que está arrumado na prateleira!
Beijos e abraços !
peuguinha prometo que te vou lavar a ver se o mau cheiro do abandono desaparece e ficas com um ar mais satisfeito.
Ah! esqueci-me de dizer, hoje vão-nos entregar o nosso candeeiro para colocar em cima da mesa de jantar! estou ansiosa para ver como é que vai ficar!
depois conto como foi!!!!!!

1 comentário:

Iolanda disse...

Sodona Peuga,

A malta por aqui continua sempre à espera de seus posts!

Bom carnaval! Vou andar de bicicleta!