Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ao meu Esposo!

Meu amado esposo, se tivesses lido tudo não dirias que o capricórnio não é ambicioso, e passo a citar:

"Senso de dever e de responsabilidade. Sensual, ambicioso, cuidadoso, prudente, paciente e perseverante. Ambição de se destacar na sociedade. Disposição para se aperfeiçoar devagar e constantemente. Boa capacidade de aprender com os seus erros. Pensamento lógico e matemático. Boa noção do tempo e da realidade. Gosto pelo luxo e pela austeridade. Desejo de realizar algo de valor. Sentido de humor refinado. "
sabes que tens razão quando dizes que eu não me dou bem com pessoas materialistas, eu continuo a acreditar que as pessoas valem por si, pela sua maneira de ser e pelos valores que defendem, e não pelo que têem, e realmente prefiro dar a receber, fico sem jeito quando recebo alguma coisa, e só existe um dia no ano em que eu realmente gosto de receber, que é o dia do meu aniversário. mas quando eu digo receber, não me estou a referir a prendas caras, mas sim à simples lembrança de fazer uma chamada telefónica para me desejar um feliz dia, para mim chega, eu fico feliz somente por os meus amigos e familiares se lembrarem de mim, porque isso quer dizer que apesar de eu ter mau feitio, eles gostam de mim.
Não preciso que me dêem prendas caras para eu ficar feliz, só preciso que se me quiserem dar uma prenda, que me dêem algo que tenha a ver comigo, e não uma coisa para despachar!

mas não te preocupes que eu não te levo a mal, tudo tem uma justificação!

És Homem!!!!! está justificado!

Beijos da Peuguinha Fedorenta

3 comentários:

Unknown disse...

Toma e embrulha...lolol

Andas a dizer mal da tua esposa, e depois levas a resposta :)

Beijokas pima

Peugo primo disse...

Ate que enfim...uma concorrente da Maia...

Anónimo disse...

Finalmente posso manifestar-me!
Mau feitio tu?! Diz antes: directa! E assim é que devíamos ser todos... Conserva-te! Bjc, Raquel