Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 21 de março de 2009

E se .....

Tenho dado por mim a pensar "e se ..."!

E se ... todo o meu esforço foi em vão......
E se ... todo o meu sofrimento foi em vão.....
E se ... todo o meu desejo de ser feliz foi em vão....
E se ... eu não estou destinada a ser compreendida nas minhas angustias....
E se ... eu estiver cansada de ver a realidade....
são tantos os "se's" que me perseguem

Gostava de olhar para trás e achar que tudo tem uma razão de ser, que nada acontece em vão, no entanto dou por mim a pensar que além de eu ter passado por um verdadeiro pesadelo, ainda existem pessoas que não querem ver as possíveis consequências do que eu passei, e que continuam a olhar para o seu umbigo como se fossem "reizinhos" que põem e dispõem da vida dos outros. que se acham occentro do mundo!!!

E se ... um dia eu me cansar?

1 comentário:

Anónimo disse...

o centro do mundo somos sempre nós próprios.
Tu à tua maneira também é o centro do teu mundo. Não podes fazer com que quem tem os mundos delas (outras(os)) vivam o seu mundo como tu vives o teu. Vê cor onde a há e recorda-te dela.