Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nunca percam a Esperança!!!


Venho deste modo dizer aos meus amigos que os resultados da Ressonância Magnética (Pélvica) que eu fiz e dos dois TAC's (Abdominal e Torácico) que eu fiz antes do sexto e último tratamento de quimioterapia, já são conhecidos e que não foi detectado nenhum sinal dos implantes cancerígenos que tinham sido detectados na 1ª Ressonância Magnética (pós-1º tratamento), ou seja estou a ganhar a guerra conforme vos prometi.

Confesso que quando soube do resultado destes exames chorei, mas desta vez chorei de Alegria e de Esperança, e quase inadvertidamente dei por mim a fazer planos para o futuro, não num futuro a longo prazo, mas dei por mim com confiança para fazer planos a curto prazo outra vez, garanto-vos que vou repetir a experiência de fazer queda livre e que adorei, vou voltar para a equitação assim que puder, pois é uma coisa que adoro que que me dá uma sensação de liberdade e de confiança que não vos consigo explicar, vou voltar a pintar para ter os meus momentos a sós e vou também voltar a andar de mota que também é uma coisa da qual tenho imensas saudades (desta a minha mãe não vai achar muita piada, mas depois passa-lhe).

Prometo-vos que vou voltar a VIVER a minha vida um dia de cada vez, mas com muito mais gozo do que antes, uma vez que antes achava que tinha a vida toda pela frente, por isso o que não fizesse hoje teria a vida inteira para fazer, e hoje sei que cada dia deve ser vivido por si só, sem deixar para amanhã o que puder fazer hoje.



Viva a minha Vida

5 comentários:

Anónimo disse...

Salut Anokas,
Enquanto eu fazia o meu requintado almoço para amanhã, sempre com muita arte e beleza em cada um dos meus gestos ...tirar do congelador e mandar para o wok... reparei que o conteúdo continha pequenos e delicados pedacinhos de pimento vermelho. Nesse momento pensei ...porra... lá vou ter que andar feita galinha (mas uma jeitosa galinha, mal empregue para o tacho,ok?)a penicar para retirar o pimento vermelho e aí lembrei-me de ti ...sim, de Ti. Lembrei-me que poderia levar para seres tu a galinha jeitosa (também mal empregue para o tacho) e penicar. Mas como pretendo melhor a minha arte na culinária, prometo que para a próxima ...logo logo que regressares... eu levo. Isto tudo para te dizer que a correria da vida pregas-nos partidas e amarra o nosso ser a coisas futéis e acabamos por deixar o mais importante (um abraço, um miminho, um telefonema, um momento) para o fim. Mas temos armas para esta batalha e que se chamam mente e coração, pensamentos e sentimentos e, se por vezes aquele telefonema ...aquele momento não surgem, não é por mal. Estamos interligados pelos nossos pensamentos, pelos nossos sentimentos. Assim sendo, as tuas amigas estão interligadas a ti e tu a elas pelas armas da mente e do coração. Força!!! Ass: Cláudia (Ferconsult)

Anónimo disse...

minha querida, sem palavras, estou toda arrepiada das palavras que acabei de ler...

ÉS UMA MULHER COM M MUITO GRANDE, aliás como te tenho sempre dito
uma beijoca enorme
Sónia Vaz Branco

Anónimo disse...

Amiga, às vezes, encontramos uma Força tal dentro de nós que nem sabíamos que existia... Tu provaste isso mesmo nos últimos meses! Fico muito, mas mm MUITO, Feliz por ti!!!!!!!!!! Bjo, R

Cupcake disse...

Nem imaginas como fiquei feliz por ti!
Fiquei toda arrepiada e vieram-me as lágrimas aos olhos!
Espero que venças esta querra e voltes depressa.
Patrícia.

Anónimo disse...

Esperança é a 1ª palavra que temos de ter no nosso pensamento (por mais difícil que seja), quando aparece algum monstro na nossa vida. Tu tiveste e tens essa esperança. O que na minha opinião, é o 1º passo, para atingir algo...
És uma Guerreira!!!
Há e quando voltares a andar de mota, lembra-te de mim.
Sim, quero que se roam de inveja quando disser, já andei de mota!
Claro que não conto, que não sou eu a condutora!!, será que alguém desconfiará?!
Bjs
Lútxia