Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Esperança vale sempre a pena.

Olá, algum tempo passou desde o meu último Post, mas por vezes a espera compensa.

Aproveito para agradecer a todos por terem estado comigo em horas muito negras da minha vida, mas finalmente a Bonança chegou á minha vida, e a prova de que a esperança vale sempre a pena, quando ninguém acreditava ser possível, nem mesmo os meus queridos médicos, eis que um pequeno milagre aconteceu, eu engravidei, e faz hoje 21 semanas que estou grávida, estas semanas têm sido de um grande entusiasmo e excitação, mas confesso que também têm sido de muita angústia pessoal, devido ao medo de que o meu tumor voltasse a aparecer, mas graças á minha esperança e aos Santos de muitas amigas, a minha saúde continua de ferro e pronta para mais 19 semanas até ter a minha estrelinha da sorte cá fora.
Aproveito para dizer que já sei que é um rapazito. É um Tomás Santiago.

Cada vez que vou fazer uma Ecografia, o meu coraçãozito vem tão regalado de alegria, agora compreendo o que me diziam de ser uma sensação indescritível e muito especial. Agora eu já sou uma MÃE.

Este bébé veio dar um novo sentido á nossa vida, bem como, acredito que também á vida daqueles que nos acompanharam nos momentos mais complicados.

P.S - Concelho de quem sabe: NUNCA PERCAM A ESPERANÇA

2 comentários:

Sónia Vaz Branco disse...

até que enfim voltaste...
Bem vinda, espreita o meu blog, pois tem tantos blogs sobre futuras mães e muito giros
Beijinho
Sónia

Unknown disse...

Querida amiga,
eu sempre acreditei em milagres. Para quem não acreditava, tu e o Tomás são a prova viva que eles existem. É como dizes, a esperança vale sempre a pena... e nunca devemos deixar de a ter. Desejo para teu o Tomás, tudo o que desejo para os meus, sempre.
Beijos grandes
Ana