Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Acabou!!!! :D

Meus amigos, o meu pesadelo acabou.
Biopsias todas negativas.
Agora vou só ás consultas de rotina e nada mais.


Agora eu choro, mas é um choro de uma alegria embora contida, desmedida. apetece-me fazer mil coisas, e garanto-vos que as vou fazer!!!

o meu relógio voltou a fazer Tic-Tac. as minhas horas voltaram a ter 60m, e os dias 24h. os sonhos voltaram a fluir, fossem eles quais fossem!!!!! nem que seja comer uma Waffle com chocolate quente e chantily!!!! hummmm

obrigado por tudo!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

sempre acreditei.
que tatuagem vais fazer?

Iolanda disse...

Finalmente!!
Afinal o velho moto sempre é verdade!
"Depois da tempestade vem sempre o Sol" e é por isto que me rejo sempre! Quem ultrapassa uma coisa como esta sempre é capaz de acender uma vela no cimo da K2. Neste momento és uma das pessoas mais fortes do mundo e capaz de tudo o que quiseres! Quero ver isso tudo!

Beijos enormes!