Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 14 de setembro de 2008

Reportagem fotográfica de uma ida ao Cabeleireiro

quando eu entrei estava assim: ( e gelada por dentro!!! ai meus ricos cabelinhos!!!!!)




.................e vai uma tesourada, e vai mais outra, e o meu orgulho começou a ficar mais pequenino, juntamente com o meu cabelinho...........


..................eis que finalmente acabou a tortura, e no final de contas até me portei bem (só limpei as lágrimas dos olhos duas vezes)...............

eis os cadáveres e eis o que sobrou do meu orgulho...............

não fosse ser pelo motivo que é, o saldo até era positivo..


Para quem não acreditava que eu era capaz de tal crime, aqui está a prova!!!!


e daqui a 15 dias é a versão máquina 2.
Depois mostro-vos como foi!!!
beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

Lutxia continuas lindaaaaa. Os cabelos crescem. Agora tens de enfrentar o "Benesoso" e vais conseguir, afinal és uma Guerreira, desculpa, Princesa Guerreira Lutxia! Força! se presisares de uma mão amiga lembra-te que tenho 2.
Bjs da tua amiga